Search for:

GENTE DE FATO 13 DE ABRIL DE 2024

CARMEN STEFFENS RECEBE

BETINHO ROSADO

ESTANTE

CHAMPANHE NO GELO

Elas são abençoadas. Grupo de pessoas lindas, na Europa, visitando os Santuários Marianos. Em nome de Socorro Paiva, Kênia e Tereza Cristina abraçamos a todas. Mossoró in Roma.

Até
hoje, em Eveline Soares Brand, Trade Center, a coleção Bicho Boi by George Azevedo Arts. O todo bacana colunista Georgiano Azevedo com o cast Tráfego Models. Bárbaros!

Daqui para Fortaleza, nós antecipamos os votos de feliz aniversário para o querido implantodontista Mário Hercilio Rodrigues que apaga velinhas, segunda, dia 15. Ganha os mimos da esposa Waléria Duarte e dos filhos Davi e Rafael chegando. Tintin!

O casal Boanerges Filho e Evanda Lucena, empresários do Supermercado Bornejão, no jantar cinco estrelas do Hotel Chalé Lagoa dos Ingás, sábado de Aleluia, na Serra de Martins. É sempre um prazer encontra-los!

O mês de abril inteirinho de vivas para a aniversariante Cleide Linhares, amor da vida de Silvio Roberto Medeiros. Recebe o abraço das amigas Lucineide Queiroz, Michele Rincon e Singride Rosado.

Hoje é dia de bolo confeitado para a amiga Iara de Menezes Chaves que ganha os mimos do marido Nelson Chaves. No clique, com as queridas Ione Brasil e Irlanda Carlos. Saúde e paz.

Leave A Comment

All fields marked with an asterisk (*) are required