Search for:

GENTE DE FATO 17 DE ABRIL DE 2024

CHAMPANHE NO GELO

PEDRO E BRUNO

CS CONVIDA

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE MARTINS

Hoje é dia de bolo confeitado para os gêmeos lindos e muito amados Luis Felipe de Oliveira Mendonça e Luis Gabriel de Oliveira Mendonça, filhos de Maria Jeniffer e Ângelo Ricardo. Parabéns!!!

Com muita alegria no coração o empresário Cleciano Galdino levou seu filho Pedro Henrique para a cerimônia de iniciação no Capítulo Oeste da Ordem Demolay. Uma honra fazer parte da família maçônica. Salve, salve!

Muito querido, o radialista Enio Ticiano celebra hoje 61 aninhos de vida. Ganha sessão parabéns pra você dos amigos da 105 FM. Saúde e paz meu amigo!

Do meu bem querer e admiração, o promotor Armando Lúcio Ribeiro. Aniversariante de hoje. Aqui, com a amada Flávia Queiros. Felicidades.

O casal Sávio Marcellus e Renata Gadelha felizes na formatura do genro Gabriel Morais em Medicina. No clique, com a filha Júlia Gadelha e o filhado Eduardo Mendes. Parabéns!

Essa eu vi nascer, crescer e florescer. A bela, doce e estudiosa Alice Felisardo completou 15 anos e ganhou os mimos dos pais Frank Felisardo e Mara Lidiane. Tudo de melhor. Felicidades!

Leave A Comment

All fields marked with an asterisk (*) are required